Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

MANGUEIRA DE INCÊNDIO HIDRANTE MAXTECH D - TIPO 2 2.1/2" X 30 METROS - CERTIFICADA INMETROMangueira construída externamente com reforço têxtil simples em fibra de poliéster e internamente por um composto de borracha sintética vulcanizada diretamente ao tecido.As mangueiras Maxtech D são fabricadas utilizando-se de rigoroso controle de processo industrial e homologada pela ABNT através da certificação ISO 9001 e da marca de conformidade ABNT proporcionando aos clientes, segurança e qualidade.Apli
Inmasp
Product ID: 2289
Product SKU: 2289
Mangueira Incendio Bombeiro Tipo 2 2.1/2 X 30 Metros Inmasp

Mangueira Incendio Bombeiro Tipo 2 2.1/2 X 30 Metros Inmasp

Marca: Inmasp
Ref: 2289

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

MANGUEIRA DE INCÊNDIO HIDRANTE MAXTECH D - TIPO 2 2.1/2" X 30 METROS - CERTIFICADA INMETRO

Mangueira construída externamente com reforço têxtil simples em fibra de poliéster e internamente por um composto de borracha sintética vulcanizada diretamente ao tecido.

As mangueiras Maxtech D são fabricadas utilizando-se de rigoroso controle de processo industrial e homologada pela ABNT através da certificação ISO 9001 e da marca de conformidade ABNT proporcionando aos clientes, segurança e qualidade.

Aplicações:
A escolha correta da mangueira garante efetivamente uma maior durabilidade do produto adquirido e um desempenho adequado na hora de combater incêndios. Tal escolha deve considerar o tipo de edificação, as condições de uso do material, a opressão do trabalho e a resistência a abrasão.
As mangueiras MAXTECH D tem sua aplicação destinada a edifícios comerciais e industriais ou Corpo de Bombeiro onde a pressão de trabalho não ultrapasse a 14 kgf/cm2 (1370 kPa).

Tipo (NBR 11861): 2
Diâmetro: 2.1/2" (65mm)
Pressão de trabalho: 14 kgf/cm²
Pressão de prova: 28 kgf/cm²
Pressão de ruptura: 55 kgf/cm²
Peso/metro: 0,611 gr

Resistência a abrasão
As mangueiras Maxtech D fora, projetadas para obter uma melhor resistência a abrasão, proporcionando uma maior durabilidade. Ensaios realizados comprovam que as mangueiras Maxtech D chegam a alcançar resultados 40% acima do especificado na norma ABNT NBR 11861.

Nº de ciclos: 380
Pressão de ruptura após abrasão (kgf/cm²): 28

Perda de carga
Através de pesquisas e ensaios, o departamento técnico desenvolveu um composto de borracha capaz de proporcionar aos produtos, uma menor perda de carga comparada ao especificado na norma ABNT NBR 11862

65 (2.1/2") - 4,78 (kPa/m)

Pressão de trabalho
A norma estabelece pressões de trabalho que atendem com boa margem de segurança a maioria das necessidades.

No laboratório, foram executados todos os testes requeridos pela norma ABNT NBR 11861, nossos produtos são submetidos a pressão da prova, garantindo equipamentos 100% seguros.

> Maior vida útil
> Maior economia a longo prazo

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.