Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

KIT ESCOVA MULTIUSO DE MADEIRA BRILHUS BETTANIN + LIMPA PISOS SUPERFÍCIES PORCELANATO CERÂMICA MADEIRA 500ML WAP   A nova escova da Brilhus é a solução mais econômica para a limpeza diária de roupas e demais utensílios. A escova de madeira Brilhus é um ótimo custo-benefício para a sua casa. Limpa com praticidade e eficiência. As escovas Brilhus têm excelente desempenho e durabilidade na remoção das sujeiras.   Referência BT2033   Dimensões 12.5 x 6 x 4 cm   LIMPADOR DE USO GERAL PARA PISOS E SUP
Wap
Product ID: 2913
Product SKU: 2913
Kit Escova E Limpa Pisos Superfícies Porcelanato 500ml Wap

Kit Escova E Limpa Pisos Superfícies Porcelanato 500ml Wap

Marca: Wap
Ref: 2913

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

KIT ESCOVA MULTIUSO DE MADEIRA BRILHUS BETTANIN + LIMPA PISOS SUPERFÍCIES PORCELANATO CERÂMICA MADEIRA 500ML WAP

 

A nova escova da Brilhus é a solução mais econômica para a limpeza diária de roupas e demais utensílios. A escova de madeira Brilhus é um ótimo custo-benefício para a sua casa. Limpa com praticidade e eficiência.

As escovas Brilhus têm excelente desempenho e durabilidade na remoção das sujeiras.

 

Referência

BT2033

 

Dimensões

12.5 x 6 x 4 cm

 

LIMPADOR DE USO GERAL PARA PISOS E SUPERFÍCIES 500ML WAP LIMPA PISOS

 

O WAP LIMPA PISOS é um limpador de uso geral, ideal para o dia a dia e indicado para porcelanatos, vinílicos, madeiras, cerâmicas e outras superfícies laváveis. Ele pode ser utilizado junto aos Mop da WAP, conferindo um resultado completo de limpeza, além de perfumar o ambiente com uma sofisticada fragrância de cereja e avelã.

 

Sua fórmula com pH neutro, protege você, sua família, o piso e o meio ambiente. Por isso, enquanto você cuida da limpeza, também está cuidando da natureza.

 

Desenvolvido para oferecer alto rendimento, este produto é concentrado e para utilizar basta diluir na quantidade de água recomendada.

 

Soluções de Limpeza e Cuidado com o Ambiente: É WAP!

 

COMO USAR

Agite bem antes de usar.

Para começar a limpeza, retire o excesso de pó e sujeira com um aspirador WAP

Depois, basta aplicar a solução com um pano úmido e passar diretamente na área a ser limpa.

Faça o enxágue utilizando o pano umedecido apenas com água limpa e, por fim, finalize secando a superfície.

Utilize o produto puro com um pano úmido na remoção de sujeiras mais difíceis,

 

Ficha técnica

 

Tipo: Limpador de superfícies laváveis em geral.

Indicação: Porcelanatos, vinílicos, madeiras, cerâmicas e outras superfícies laváveis.

Conteúdo: 500 mL

Com gatilho: Não

Composição: Tensoativo não iônico, tensoativo aniônico, espessante, neutralizante, fragrância, conservantes e veículo.

Fragrância: Cereja e Avelã.

Diluição (1 L de solução): Dilua o produto de acordo com o grau de sujidade. ALTA · 200 L produto + 800 mL de água MÉDIA · 100 mL do produto + 900 mL de água BAIXA · 50 mL de produto + 950 mL de água.

Biodegradável: Sim

pH 7,0 ± 0,5. (neutro).

Viscosidade: 300 a 500 mm²/s.

Densidade: 1,090 a 1,120 g/cm3.

Validade: 24 meses

Peso bruto: 565 g

Dimensões do produto (C x L x A): 11,5 x 5 x 23,3

Cor: Incolor.

Garantia: 30 dias de garantia legal

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    Produtos relacionados